2005/08/01

A Vossas Palavras...

Sonho...
abraços entrançados
beijos sentidos
permutas de ternura
palavras sorridentes
olhares imaginados
partilhas realizadas
amizades criadas
felizes momentos...

sonho...
meu baú de corsária
cheio de ricos presentes e tesouros...

...acordo
ainda ensonada...
e deixo-me levar...
sonambula...
...para a minha gruta
de mistérios escondidos...

...atrevo-me...
a abrir
minha arca
...e...
sinto...
os sonhos
...que sonhei...

abrem-se presentes
...simples
...doces
...meigos
...carinhosos
...amigos
...de palavras feitos.

...e...
...marejados
...meus olhos
...lêem... sorrindo...
...............................
Acapo
Adryca
Amita
Batista Filho
Cakau
Caracolinha
Carmem
Cp
Cris
Cromo
Daniel Aladiah
Didi
Fernando B.
Ferrus
Isabel Filipe
Isa Xana
Ivi
Lina
Luís Ferreira
Lumife
Madalena
Maker
Mar
Mocho Falante
Nilson
Nina
Nita 4 ever
Nuninho
Psique
Raquel V.
Solitária
Sónia
Sotavento
Ted
Wind
e
anónimos muito queridos...

(...............mesmo... tu
........que me magoaste...
com uma mensagem
...que talvez
não pretendias escrever...
........... momento escuro
te segredou
palavras vãs e injustas
...que não tiveste coragem
de apagar...)

a todas essas Vossas Palavras
...................
no baú
do meu tesouro
deixadas.....................
........................ofereço...........
........................o Néctar merecido.

létinha 1/agosto/2005

8 Comments:

Blogger mar revolto said...

Bom dia!
É um prazer imenso abrir os comentários deste post..., um orgulho imenso ver-me retratada nessa lista que já é grande e merecida!
Um beijo grande

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Letinha....

Tens alma de poeta... sem dúvida.
Obrigada pela menção ao menu nome.

Tem uma semana feliz...

Bjs

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Blogger Nina said...

És uma querida Létinha...obrg por me teres incluido nesse grupo de amigos....Beijinhooooooo Adorei :)

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que o teu dia seja tão bom, quanto boa foi a sensação que tive, logo cedinho, ao passear pelo teu sítio, nessa manhã ensolarada! :) Receba o meu abraço fraterno, com sabor de maresia, pois que atravessa mar aberto, antes de a ti abraçar...

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Blogger aDesenhar said...

:)
cheguei atrasado :)
mas nunca é tarde para abrir o baú do tesouro :)

:)))

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Mais não fiz do que me aproximar de nova fonte para beber belas palavras.

segunda-feira, 01 agosto, 2005  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

ohhhhhhhhhhh...
...um sorriso...

terça-feira, 02 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Why cadillac stop make cartera Old kitchen sink faucets Purchase vicodin pregnancy tumour misdiagnonis malpractice

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home