2009/02/15

SENSUALIDADE

Senti-te...

O teu perfume
Toma-me
E
Enfeitiça-me.

A tua presença
Torna-te meu pequeno deus.

O teu corpo
Frágil e suado
Deixa-me a sensação de um desejo iminente.

O teu sorriso
Largo e doce
Faz-me diferente.

O teu tom de voz
Transforma-me
em ti...

Sinto-te
…na rua
…na avenida
…no hall do hotel
…na sombra da árvore
…no assento do bus
…na cama
…nos meus braços

Sinto-te
…na tua foto
…numa pintura de Renoir
…no aroma de um jasmim
…no bairro que percorro
…na casa do lago
…no centro da praceta
…na camisa meia aberta

Quando te vejo…
Não te vejo.
Revejo...
A tua figura
As formas do teu corpo nu…

Não sei se te tomo
Nos braços
Ou se te tomo
Em abraços…

Sei apenas que o frisson
Que sinto quando junto de ti passo
Me faz decidir
Saltar nas folhas do nenúfar
Brincar de gato e urso
Voar colibri em sorrisos abertos
Dormir tocando-te
Em pontas.

Porque a sensualidade
É assim…
...
Toca-se
Ouve-se
Mede-se
Encosta-se
Dança-se
Abraça-se
Beija-se
E
Sente-se.

As tuas linhas
Imagino-as todos os dias.

Por trás de um véu de cetim
Por cima de uma pedra irregular
Num elevador de cristal
Na tua cama virginal.

Sinto-te
E
Isso faz-me pensar
Que se te tocasse agora
Talvez começasse a chorar.


La Salette Sá

5 Comments:

Blogger Cláudia Pinho said...

amei esse poema!
um beijo

sexta-feira, 20 fevereiro, 2009  
Blogger Miguel said...

Parabéns ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª

sexta-feira, 20 fevereiro, 2009  
Blogger Su said...

gosteiiiiiiiiiiii

jocas maradas.sempre

segunda-feira, 23 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

ke belo desfiar de sentimentos e sensações. Bravo!!

quinta-feira, 26 fevereiro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Querida Amiga Létinha

Lindo poema...
Não há palavras para definir a profundidade dele...
Continue e..."faça o favor de ser feliz" (Fernando Savater)!!!
Beijocas da sua sempre

Guidinha

quarta-feira, 18 março, 2009  

Enviar um comentário

<< Home