2005/11/06

Meu Mundo...

No meu mundo
Não há grades…

Há jardins
Enfeitiçados
Muitos cavalos alados
E
Sonhos de encantar.

No meu mundo
Não há muros…

Há desertos
Há oásis
Tribos desconhecidas
E
Rotas por inventar.


No meu mundo
Não há sentinelas…

Há espaços siderais
Luas
Planetas
Estrelas
E
Auroras boreais.

No meu mundo
Não há prisões…

Há pássaros
Em liberdade
Trinando
Melodias
Em tons celestiais.

No meu mundo
Não há masmorras…

Há flores
Sonhadas
Exalando odorosas
Seus aromas
Divinais.

No meu mundo
Não há sombras…

Há sóis
Brilhando
Dia e noite
E
Luares intemporais.

No meu mundo
Há…
Doçura
Limpidez
Muita ternura…

Néctar
Em cálices
Cristalinos
Esperando
Desejosos
Outros
Deuses
Especiais…

létinha 2005

50 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, 06 novembro, 2005  
Blogger Nelsinho said...

Belíssimo Letinha!
Valeu a pena esperar...

Beijos

Nelsinho

domingo, 06 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Afinal parece q encontrei o teu blog.. :)
Continua a ser este?
Então força rapariga, q eu estou à espera q tu voltes.. :) um beijo grandeeeee

domingo, 06 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu também quero esse mundo!

Gostei do teu mundo.

Bjinho

domingo, 06 novembro, 2005  
Blogger JPD said...

Este teu mundo é lindíddimo, cheio de onirismo, saudável e muito apelativo por essa razão.
Oxalá conserves a força anímica para lutares por ele.
Muito bonito.
Bjs

domingo, 06 novembro, 2005  
Blogger mfc said...

Era bom que o mundo fosse assim...lindo!

domingo, 06 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O teu mundo é lindo, tal como tu...
Gosto q tenhas regressado.
Beijos e boa semana

domingo, 06 novembro, 2005  
Blogger Maria said...

No meu mundo
tu estás presente
todos os dias.
E assim tornas
o meu mundo
mais belo.

Beijos grandes!

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Blogger Micas said...

Era tão bom se o mundo fosso como tu tão bem o pintaste...lindo, como tu.
Beijinho e boa semana

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Blogger Micas said...

errata: fosse

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Belo mundo idealizado por tua alma sensível. Um beijo.

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

No meu mundo sinto a falta das tuas doces palavras, sempre que vou ao messenger e vejo que lá não estás!!!!
Um beijo grande

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Blogger maresia_mar said...

Olá letinha,
há tinha saudades dos teus posts.. espero que a tua fase menos bos tenha passado e que te sintas com forças para continuar.. Boa semana e bjhs

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Um mundo lindo, esse que o post nos transmite. Beijinhos.

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Blogger Su said...

que bonito este poema
gostei do teu mundo
gostaria de ter um igual para mim
jocas maradas cheias de ternura

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

bem re-vinda =)

**********

segunda-feira, 07 novembro, 2005  
Blogger Unknown said...

Linda amiga!
Estou triste... já nao passas lá por casa e nao sabes a falta que fazem tuas visitas... me mal acostumastes a tuas doces palavras de amizade e carinho... agora, que fazer?
Beijos e sorrisos para ti, minha linda!

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger vero said...

Que lindo esse teu mundo Létinha...quem me dera poder fazer um pouco parte dele também...
Beijinhos***

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger deep said...

seja esse mundo um toque em tua mão, um sorriso em teu rosto mais que um desejo...

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Me leva pro seu mundo!!!

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger Dra. Laura Alho said...

E parece-me que esse teu mundo é bem bonito :) *

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Um Mundo perfeito, é o que todos queremos...

Um abraço terno ;)

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá

O Mundo visto assim era realmente muito bom.
Bjs
Lu

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger Henrique Santos said...

No meu mundo há uma surpresa boa... este blog e a tua presença no meu... Gostei muito!
Bjinho Ricky

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger peciscas said...

É bom sonahr com esse mundo!

Hoje é um dia grande no Peciscas.
Divulguei o meu manifesto eleitoral!

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger peciscas said...

Digo, é claro, "sonhar"

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

partilhe um pouc do seu mundo comigo?

te beijo e obrigada pela visita!

Nefertari

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Blogger wind said...

Que lindo mundo que tens:) beijos

terça-feira, 08 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lindo poema este... a somar a todos os outros que tens feito.
Só gostava de saber que Deuses tão Especiais terão o privilégio de beber o Néctar nos teus cálices cristalinos...
Xu Grande

quarta-feira, 09 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Amiga! Que bom vê-la partilhar esse teu mundo tão perfeito conosco. Um verdadeiro presente de tua alma enluarada de amor. Espero ver-te sempre bem! Aos poucos as nuvens negras irão se afastando, e teu sorriso se fará numa alegria maior. Deus está a tomar conta de ti, nunca te esqueças disso. Um beijo no teu coração e um afago na tua alma, com o carinho de sempre.

quarta-feira, 09 novembro, 2005  
Blogger Isabel Filipe said...

bem bonito este teu mundo...

assim é que deve ser...

gostei muito


beijinho

quarta-feira, 09 novembro, 2005  
Blogger Nilson Barcelli said...

O teu poema é belíssimo. É muito bem escrito e construído.
Mas apenas isso.
Porque o mundo que falas não existe.
E se o teu mundo é esse... bem, acho que já em tempos falamos sobre isso...
Beijinhos

quarta-feira, 09 novembro, 2005  
Blogger Madeira Inside said...

Muito bonito esse teu mundo!!
Gostei muito!!!
E continua a ser o pássaro em liberdade!!

Beijinhos :)

quarta-feira, 09 novembro, 2005  
Blogger Silvino Évora said...

Olá amiga...
é bom saber que estás de volta. Obrigada por nos presentear com as tuas bonitas palavras.
Que o teu mundo cresça dia por dia.
Beijinhos
Silvino

quarta-feira, 09 novembro, 2005  
Blogger deep said...

seja esse mundo um brilho no teu olhar

quinta-feira, 10 novembro, 2005  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Faz-nos falta a tua presença mais amiúde. As tuas palavras, os teus versos, os teus poemas são momentos que nos obrigam a parar e meditar.

Espero que estejas melhor .

Tem um bom fim de semana.

Beijos

sexta-feira, 11 novembro, 2005  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Já estava com saudades tuas Letinha e com que belo regresso nos presenteaste, lindo lindo!

Beijoka da Lina (mar revolto)

sexta-feira, 11 novembro, 2005  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Letinha... não haverá um mundo gémeo desse por aí?
Também quero...

Lindo o teu mundo.
bjinho

sexta-feira, 11 novembro, 2005  
Blogger Conceição Paulino said...

este teu mudo perfeito existe em ti e contigo o trazes e levas onde queres k vá, mas lembra k a perfeição n/ existe neste nosso plano, haverá smp uma areia, um espinho, a s/ função serão realçar a beleza do k é belo e valorável. fica bem. Xôxos

sexta-feira, 11 novembro, 2005  
Blogger Raio de Sol said...

quero ir para o teu mundo perfeito! é tão belo e profundo esse teu mundo que apetece fazer as malas e seguir para lá de imediato para não mais voltar... beijos, adorei o poema...

sexta-feira, 11 novembro, 2005  
Blogger agua_quente said...

Lindo, o teu mundo! Um beijo, Létinha

sexta-feira, 11 novembro, 2005  
Blogger Jmn said...

Mais um beijo, por mais uma gota de emoção no teu oceano de sentimentos...

sábado, 12 novembro, 2005  
Blogger O Turista said...

que dizer?? LINDOOOO
:)
Beijinhos

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

domingo, 13 novembro, 2005  
Blogger Isabel Filipe said...

passei para te desejar uma boa semana...

bjs

segunda-feira, 14 novembro, 2005  
Blogger Conceição Paulino said...

Boa semana. bjs de luz e paz :))

segunda-feira, 14 novembro, 2005  
Blogger Vagabundo said...

Onde fica esse Mundo??? não faz diferença que seja imaginário... quero ir até lá!

Bj Vagabundo

terça-feira, 15 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Seu mundo parece-me lindo, o meu anda cinza, por vezes sem cor, triste...
Bjos =)

terça-feira, 15 novembro, 2005  
Blogger Unknown said...

Vim trazer-te flores, sorrisos e muitos beijos, mana! :)
Estive quase uma semana sem internet,mas cá estou outra vez e... com saudades!

quarta-feira, 16 novembro, 2005  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Létinha,
O teu mundo é um mundo perfeito.
Continua a fazer dele tudo isso que descreves.
Bjs.

quinta-feira, 17 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Accounting+employment funny t shirt average weight loss with bontril Anti software virus yahoo zocor Didrex 50mg 90ct $99 00 patent info anxiety lexapro part time jobs philadelphia Frontpage templates primitive Website search engine pay per click service yolah Buy modafinil from mexican pharmacies online Shopping portable dvd players Truck rental edmonton http://www.tax-code.info

segunda-feira, 23 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home